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Como aliviar a dor usando métodos de tratamento natural

EstudoCom pouca consciência, eu costumava pensar que medicamentos OTC como paracetomol ou a medicação anti-inflamatória como o ibuprofeno são as únicas escolhas quando se lida com a dor. Cada vez mais, eu me conscientize de que há uma série de maneiras de lidar com a dor usando métodos naturais.

Embora esses métodos possam não proporcionar alívio instantâneo, pelo menos, você elimina os problemas ou efeitos colaterais que você pode ter com tratamentos medicamentosos. Aqui estão alguns métodos naturais para ajudá-lo a aliviar sua própria dor.

1. Calor contra frio.

Algumas pessoas juram pelo uso de sacos de gelo e massagem fria. Esses pacotes podem ser comprados na loja ou você pode usar um pacote de milho, ou ervilhas do seu freezer. Enrole a embalagem fria em um pano e, em seguida, massageie suavemente a área dolorosa por cinco a sete minutos. Uma vez que a área começa a se sentir dormente, essa é a hora de parar. Outros preferem o calor. Uma garrafa de água quente ou almofada de aquecimento aplicada na parte inferior das costas por quinze a vinte minutos pode afastar a dor nas costas em questão de dias.

2. Exercício.
Tai Chi ou yoga são dois excelentes exercícios para dor nas costas. O aspecto alongamento do yoga diminui a tensão nos músculos, aumenta o fluxo sanguíneo e promove a cura. Tai Chi é semelhante na que também promove a cura e prevenção da dor nas costas pelo uso de movimentos suaves e exercícios sem impacto. Ensina como melhorar sua postura e equilíbrio. Tai Chi também ajuda a construir força muscular e equilíbrio.

3. Suplementos.
Suplementos são usados para reconstruir osso e cartilagem, reduzir dor e inflamação, bem como relaxar os músculos. Eles estão divididos em dois grupos. Os primeiros constroem força e o segundo alivia a dor. Ao decidir usar suplementos nutricionais é melhor primeiro discuti-lo com o seu médico. Certifique-se de que seu problema nas costas não seja causado por algo mais sério que exija intervenção médica. Então seu médico pode ajudá-lo a determinar as doses corretas dos suplementos.
Alguns construtores de força úteis são sulfato de glucosamina, cálcio, magnésio e vitaminas C e
D. Tudo isso vai ajudar a construir osso e cartilagem. Niacinamida, uma forma de vitamina B, auxilia na cicatrização da cartilagem e como casca de salgueiro-branco, boswellia, bromelaina e cúrcuma também são anti-inflamatórios. A garra dos demônios diminui a dor muscular, é um anti-inflamatório e aumentará os efeitos dos medicamentos regulares para dor. S-Adenosylmethionine fortalece os músculos.

4. Terapia de água.
Isso permite que alguém com uma lesão nas costas ou dor nas costas, grave se exercite de uma forma que faça o esforço físico muito menos. Embora você faça exercícios muito semelhantes ao que você faria fora da água, a flutuação ostenta seu peso, facilitando fazer o treino. Além disso, as terapias de água morna são um bom método para reduzir a dor e relaxar os músculos.

5. Terapia de massagem.
Isso é altamente recomendado para quem tem dor nas costas ou sofre de dores. A massoterapia ajuda a melhorar a circulação sanguínea e o tônus muscular. Também estimula a liberação de endorfinas. Você pode facilmente aprender algumas técnicas básicas de massagem para aplicá-las em si mesmo ou em seus familiares para aliviar a dor e o estresse. Energizado.

Com tantas opções, você só precisa decidir qual combinação funciona melhor para você. Além disso, trabalhe em uma boa postura. Segure-se em linha reta; mantenha seus ombros para trás e sua cabeça para cima. Não leve um estilo de vida muito sedentário ou você vai se ver infligido com dores e dores. Adote horas regulares de sono e certifique-se de que você tenha descanso suficiente todos os dias