Entenda um pouco da SEO

SEOO blog foi criado, cadastrado na rede mundial de computadores, tem um público-alvo (afinal, todo o trabalho foi feito para ele), mas por algum motivo ainda não há visitantes no site. 
O que você fez de errado?
Isso mesmo, criar e registrar um blog é apenas o começo da jornada. 
Podemos dizer que estes são apenas os dois primeiros degraus do lance de escadas e ainda faltam muitos degraus, passando pelos quais você pode atingir seu objetivo. Um blog registrado na Afiliada requerer promoção e promoção competente. É longo, difícil e caro. Você está pronto para isso? 
Vamos começar então.
A promoção do blog é baseada em duas etapas principais: otimização interna e externa.
Eles estão intimamente relacionados entre si, e um não pode ser certo do outro. Mais precisamente, é possível, mas não o levará ao sucesso. Por otimização interna entende-se a alfabetização de escrever artigos no site, títulos para os mesmos, um mapa do site, facilidade de clicar em links, presença ou ausência de serviços como consultoria online, e assim por diante.
Todos estão familiarizados com a situação típica quando, por exemplo, um consultor da Oriflame, trabalhando online, responde com rapidez e competência às perguntas dos visitantes do site. 
Se o seu blog também estiver associado à venda de bens ou serviços, esse não será colocará. A otimização externa visa trazer o blog para o TOPO o mecanismo de pesquisa mais popular, por exemplo, Yandex. Além disso, você precisa aumentar o índice de citações que o mecanismo de pesquisa especificado atribuirá a você.
Quanto maior o valor do, maior a probabilidade do blog índice chegar ao TOPO da popularidade. Se precisar de suporte local, você pode considerar uma empresa Redham.
Este é, por assim dizer, apenas uma visão geral superficial do blog de trabalho de promoção e promoção do site. Cada um dos métodos de otimização otimizada pressupõe o conhecimento de regras diferentes. Portanto, é muito difícil, sem experiência ou habilidade, fazer tudo sozinho, e neste caso um resultado positivo não é garantido. 
 Fazer a otimizações de site é melhor busca serviços de um especialista ou frequentar cursos de formação especiais para promoção de SEO.

Deixe um comentário