NEGÓCIO REAL

Ideia novaSe você deseja iniciar um negócio, mas não sabe por onde começar, comece com o livro “Comece seu próprio negócio” O único livro sobre start-ups de que você precisa”, de Rieva Lesonsky. O livro é publicado pela Entrepreneur Press e é essencialmente uma compilação do amplo banco de dados de conhecimento da revista Entrepreneur sobre como iniciar um negócio.

O livro literalmente leva você ao longo do procedimento de negócios – de descobrir se você realmente tem o que é preciso para controlar um negócio até que você lide com o fracasso caso o seu negócio não funcione, e a outra coisa. A excelente parte do e-book é que abrange quase tudo de alguma forma. Se você precisar de informações extras, sugere leituras extras e sites relevantes.

O livro E é dividido em sete seções, cada uma com inúmeros capítulos. A primeira seção, ‘você quer ficar em algum lugar’, endereça uma maneira de decidir se você pode ser um empreendedor, incluindo ter um conceito para sua empresa comercial e se você deve jogar sua empresa comercial ou negócios em tempo integral. A maioria das pessoas que compram o e-book já terá respostas para essas perguntas, mas fazer os eventos esportivos do e-book podem ser úteis.

A 2.ª fase do eBook é intitulada “Building Blocks”. Ele aborda como nomear sua agência, escolha uma forma de negócios, criar um plano de negócios e como alugar um advogado e contador. Eu acho que este é o segmento mais valioso do livro E. Estes são os assuntos com os quais os profissionais de marketing máximos lutam ou ignoram. A falência “nomear sua agência” me ajudou especificamente. Nomear sua empresa empresarial nem sempre é tão suave quanto você pensa – você deseja recolher todos os nomes de marcas registradas, nomes de domínio registrados e nomes que podem ser usados, no entanto, não são logotipos. Uma das piores coisas que você poderia fazer é escolher um nome que já esteja sendo utilizado por alguém e passando por uma batalha judicial no destino.

A seção de 0,33 abrange financiamento, inclusive de onde e a maneira de obter dinheiro para controlar sua empresa. A quarta fase, “preparando o palco” é genuinamente grande e abrange várias coisas críticas, juntamente com a seleção de uma área em sua empresa, criando uma fotografia especializada, oferecendo pontuação de crédito para clientes, contratando sua primeira cobertura empresarial e comercial. Escusado será mencionar, todas essas coisas são extremamente cruciais para todos os proprietários de negócios.

O quinto segmento cobre a compra de computadores, telefones celulares e veículos corporativos. Esses assuntos são prováveis ​​agora não muito difíceis para a maioria dos proprietários de negócios. A 6.ª fase, mas abrange uma das coisas máximas difíceis que todo empresário enfrenta – marketing. A seção tem quase cem páginas sobre marketing, marketing e familiares públicos. Também em endereços curtos publicitários e marketing líquidos, porém as pessoas que procuram por lucros criticamente precisam procurar outro lugar, porque o e-book é um pouco fino sobre o assunto do comércio eletrônico.

A fase final, intitulada “usando os livros”, aborda todos os assuntos favoritos de empreendedores – contabilidade e impostos. Adeta recomendação sólida sobre contabilidade primária, demonstrações financeiras, finanças e impostos. Para a maioria dos proprietários empresariais, esta fase e recursos da Internet listados devem ser extra que suficientes para manter a legalidade de sua empresa.

Eu não posso enfatizar muito quão crítico eu suponho é para cada empresário ter este livro. É uma mini-enciclopédia (OK, então 800 páginas não é tão mini) para todas as empresas relacionadas. Ter este ebook para sua estante vai comprar horas sem fim. Eu estudo a colcha quando me foi dada e consulte constantemente com isso. Eu recomendei todos os humanos que eu entendo que eles conversaram comigo sobre o estabelecimento de uma empresa comercial. Cada um deles comprou, e cada um deles voltou para mim, delirando sobre isso.

Para a quantidade de profundidade que é endereçada dentro do livro. Comece sua própria empresa comercial: O eBook Begin-up mais adiante que você precisa por meio de Rieva Lesonsky é uma análise extremamente suave. Qualquer pessoa com mais de 16 anos poderia ser capaz de reconhecer a natureza fácil do e-book.

Ler este livro eletrônico não garanta mais sua conquista como empreendedor, no entanto, ajudará a reduzir a ameaça de iniciar uma empresa por meio de oferecer uma base forte para construir.
×
Acreditar no poder da ‘internet
×
Ganhe seu Bônus