O que causa mau hálito?

Causas comuns do mau hálito.
As causas do mau hálito ou pode ser halitose variam de deficiência oral a condições graves de saúde. Os detalhes são normalmente discutidos abaixo. Higiene oral inadequada / pobre bem como problemas dentários são geralmente o resultado de uma higiene oral inadequada ou pode ser deficiente. Se alguém não escovar os dentes e a língua com a mesma frequência que deve passar fio dental pelo menos uma vez por manhã use um antisséptico oral? As partículas de mantimento que permanecem na boca e também entre os dentes fornecem vapores de enxofre do hidrogênio bem como bactérias.

E você pensa que isso o impede de ter confiança em seus assuntos sociais?
Bem, as primeiras coisas – verifique se você realmente tem mau hálito. Isso é vital, pois muitos de nós não percebemos que nossa respiração está ficando horrível.

Isso ocorre basicamente porque nosso corpo tende a se acostumar com seus odores naturais, podendo ignorar os cheiros de fundo, como o mau hálito.

Isso também causa o acúmulo de bactérias, principalmente entre os dentes e a parte posterior da língua. Certos tipos de alimentos e bebidas também afetam o tipo de respiração que respiramos. Alimentos como repolho, cebola e alho são conhecidos por conter óleo que corre para a corrente sanguínea e nos faz exalar mau cheiro. Café e refrigerante também são conhecidos por causar mau hálito.

Não há dúvida sobre isso. Mas o bom disso é que pode ser curado naturalmente. Como fazer isso? Aprenda estas dicas fáceis de seguir: 1. Escove os dentes. A escovação dos dentes é importante para manter os dentes limpos, removendo partículas de alimentos da refeição anterior. Os médicos recomendam que você escove os dentes pelo menos 2 vezes ao dia.

A maioria de nós tem dificuldade em identificar se está ou não com mau hálito. Na maioria das vezes, expirar com as mãos em concha não ajudaria a identificar se você tem mau hálito. Quer saber por quê? Isso ocorre simplesmente porque a boca e o nariz estão conectados de alguma forma na parte posterior da boca. E nossos narizes, por natureza, têm a tendência de filtrar os odores de fundo.

Isso explica porque os americanos gastam US $3 a US $4 bilhões a cada ano em produtos de higiene bucal. Portanto, é importante saber o que causa o mau hálito para que, a partir dessas causas, possamos aprender as formas de como evitá-lo.

A principal causa do mau hálito é a má higiene oral. Dentistas e até mesmo anúncios comerciais recomendam que devemos escovar os dentes 2 vezes ao dia por pelo menos 2 minutos (alguns dizem 3 minutos).

Um enxaguatório bucal comercial típico contém álcool, que pode, na verdade, contribuir para a formação de mais locais para a proliferação de bactérias e causar mau hálito. Isso ocorre porque o álcool faz a boca secar e as bactérias se reproduzem rapidamente na boca seca; tornando-se mais poderoso para produzir compostos de enxofre voláteis (VSCs) que produzem mau hálito.

OBS. Esse tema é apenas a título informativo. Consulte um profissional da área para receber orientações adequadas.

[fbjacker id=5]