O que você precisa saber sobre o mau hálito ou halitose

Na maioria das vezes, começa na boca. Isso é causado por bactérias que quebram as partículas de alimentos e produzem subprodutos chamados VSCs (compostos de enxofre voláteis). Isso resulta em respirar um odor característico semelhante a um ovo podre ou mau hálito.

O odor desagradável da boca não vem inteiramente dos dentes.
A maior causa desse mau hálito vem da língua… Portanto, não importa a frequência com que você escove os dentes, enquanto sua língua estiver suja, você ainda não tem a garantia de ter um hálito fresco. Isso não quer dizer que a escovação não ajude a prevenir o mau hálito.

Outra cura natural para o mau hálito é beber muita água.
O mau hálito é causado por bactérias anaeróbicas que quebram o açúcar e as proteínas em VSCs ou compostos de enxofre voláteis. Os VSCs são responsáveis ​​pelo mau cheiro que sai de sua boca. Se a boca seca pode ser minimizada lavando-a regularmente com bastante água, a proliferação de bactérias em sua boca é reduzida, curando assim o mau hálito.

Doces que contêm açúcar e produtos lácteos que contêm proteínas, que por sinal são dois dos tipos de alimentos mais populares que seu filho deseja comer, são decompostos por bactérias que residem em sua boca, que produzem VSCs. Simplificando, o mau hálito ocorre quando partículas de comida permanecem na boca do seu filho.

O dentista exige que você escove os dentes pelo menos 2 vezes ao dia, usando fio dental ou outro tipo de escova dentária pelo menos uma vez ao dia, e um anti-séptico oral com teor alcoólico seguro.

Uma visita regular ao dentista também manterá suas dentaduras saudáveis. Outras razões pelas quais as pessoas sofrem de mau hálito crônico são a ingestão regular de alimentos, bebidas e produtos que degradam a qualidade do ar que você respira ou ajudam a produzir mais bactérias na boca.

Uma boa higiene dental cura efetivamente o mau hálito.
A escovagem e o fio dental possa realmente curar o mau hálito. Porém, como muitos acreditam que, ao fazerem tais coisas, podem ficar livres do mau hálito, o significado de “boa higiene bucal” é mal interpretado. Não basta escovar os dentes mais manter a higiene bucal sempre.

Como curar o mau hálito e o odor na boca? Remédios permanentemente naturais para o mau hálito do estômago e do nariz.

Apoie este site.

Se você gosta do que eu faço, por favor me apoie.