Uma dieta pobre em carboidratos é segura?

ÓleoBem, o júri ainda não decidiu se uma dieta pobre em carboidratos é segura ou não, embora todos os anos os defensores de certas dietas pró-proteína e anti-carboidratos sejam processados.

Isso não quer dizer que essas dietas com pouco ou nenhum carboidrato sejam erradas, mas o oposto também não pode ser dito, especialmente porque muitos médicos estão em dúvida sobre esse assunto. Só o tempo irá dizer. Até que o tempo realmente forneça a colher, para aqueles que querem cortar carboidratos, este artigo fornecerá uma lista de alimentos com baixo teor de carboidratos.

Para ser saudável, ou pelo menos tentar ser, uma lista de alimentos com baixo teor de carboidratos deve incluir a maior variedade possível de outros tipos de alimentos. Por esse motivo, falaremos sobre alguns grupos de alimentos, embora grande parte dessa lista de alimentos com baixo teor de carboidratos não seja tão adequada para vegetarianos.

Da mesma forma, outros que seguem dietas especiais, como os códigos kosher, podem ser deixados de fora, pelo menos um pouco.

Em primeiro lugar, as carnes e as proteínas são importantes em dietas como Atkins e South Beach, pois a carne definitivamente não é um carboidrato. Só tome cuidado, pois carne em excesso, seja vermelha ou branca, pode ser uma coisa ruim (como qualquer pessoa que já fez um bypass triplo – ou mais simplesmente, bócio, pode atestar).

Isso significa que você pode comer carne, frango, pato e peixes de todos os tipos, incluindo linguado, linguado, truta e atum (embora o último seja considerado rico em mercúrio atualmente). Indo além da carne em nossa lista de alimentos com baixo teor de carboidratos, temos -mmm: queijo. este é um produto que quase todos nós gostamos e qualquer categoria de queijo funciona, mas tome cuidado para não consumir muito, pois o queijo contém alguns carboidratos.

O próximo é um grupo de alimentos altamente recomendado para qualquer lista de alimentos com baixo teor de carboidratos. Esses são os chamados “vegetais para salada”, nomeados com boa razão. Isso inclui os vegetais que você conhece e adora de saladas e outras combinações de alimentos.

Esses vegetais incluem chicória, jicama, brotos de alfafa, alface-romana, alface Boston, pepino, bok choy, pimentão, radicchio, cogumelos, endívia, daikon, cebolinha, azeda,

Deve-se notar que esta lista não é exaustiva, como também com as outras listas acima. No entanto, esta amostra de alimentos lhe dará uma ideia do grande número de alimentos alternativos de carboidratos disponíveis.

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