Uma receita simples de pão sírio

LahmacumExistem muitas variações de receitas de pão sírio, especialmente porque diferentes tipos de culturas o tornaram parte de sua culinária diária. No Mediterrâneo, o pão sírio é mergulhado em molhos especiais como o húmus. Ele também é usado como um envoltório de sanduíche para kebabs ou falafel.

Os turcos, no entanto, criam uma pizza com pão sírio. Eles chamam isso de lahmacun.

O pão sírio é um alimento básico e é muito popular na preparação de alimentos do Oriente Médio e do Mediterrâneo. É uma massa redonda feita com fermento cozido em altas temperaturas até dourar. Durante o final do século XX, o pão sírio tornou-se muito mais do que um pão; tornou-se uma refeição completa. O bolso, formado durante o processo de cozimento do pão sírio, era recheado com carne e queijo, e outros recheios que ficaram posteriormente conhecidos como bolso pita.

Uma receita simples de pão sírio incluirá os seguintes ingredientes:
1 xícara de água morna,
2 colher de chá de fermento seco,
3 xícaras de farinha e 1 colher de chá de sal.

Prepare o fermento e a água numa mistura e junte o sal e a farinha. Transforme a mistura em uma massa e sove por alguns minutos. Deixe a massa repousar em ar quente por 3 horas com um pano umedecido por cima.

Corte a massa preparada em cerca de 6 porções iguais e role-as para formar uma bola. Pressione cada bola em uma massa plana redonda e leve ao forno pré-aquecido a 350 graus. Você saberá se o pão sírio está assado quando sua cor mudar para um marrom dourado claro.

Os amantes do pão sírio ficarão felizes em saber que o seu doce preferido faz bem à saúde. É conhecido por ser um alimento com baixo índice glicêmico. Isso significa que Pita gerencia os picos de energia ou glicose ajudando a regular o nível de carboidratos em uma pessoa.

Seguir a receita simples de pão sírio acima lhe dará o alimento básico que você conhece, que é saudável e flexível em termos de preparação de alimentos.