Todos contra a Covid-19, O cuidado é de cada um. A responsabilidade é de todos.

Veja as propriedade de algumas frutas e suas indicações

Existem muitas frutas comuns que agem de maneiras incomuns. Alguns, propriedades são meramente reivindicações; outros são apoiados pela pesquisa
Existem muitas frutas comuns que agem de maneiras incomuns. Alguns, propriedades são meramente reivindicações; outros são apoiados pela pesquisa
.
infinito
Maçãs
Existem mais de 300 variedades para escolher. Além das vitaminas e fibras, maçãs fornecem vários tipos de saudável nutrientes para ajudar a prevenir coisas como o câncer e reduzir níveis de colesterol. Maçãs combinadas com limão e várias ervas são bom para ajudar as condições de pele oleosa.
Damascos
Esta fruta minúscula e torta fornece fibra e betacaroteno para combater prisão de ventre, proteja contra alguns cânceres e previne o colesterol de prejudicar suas artérias.
Bananas  
Esta fruta é rica em níveis de potássio. Previne sangue alto pressão, alivia a azia recorrente e pode controlar o colesterol nível. Bananas também ajudam a curar úlceras e prevenir o derrame.
Bagas
Todas as frutas – morangos, mirtilos, framboesas, amoras e cranberries, têm capacidades de combate ao câncer. Eles também são bom em derrotar infecções do trato urinário. Morangos são ótimos em lutando contra várias doenças inflamatórias, como a artrite.
DICA: chá de framboesa é ótimo para o estômago.
Cerejas
Cerejas são uma fruta rica em fibras e muito baixa em gordura. Eles são ricos em betacaroteno, vitamina C e vitamina E. Estes 3,s embalar um soco poderoso contra radicais livres. Um comum remédio folclórico usou cerejas como uma cura para gota. Cerejas-azedas são o melhor variedade no fornecimento de poderes de cura contra o câncer, cataratas e doenças cardíacas.
Citrinos
Ao todo, essas frutas estão entre as mais altas em vitamina C. este tipo de fruta também contém 6 flavanóides diferentes: narigina, hesperidina, nobilitina, tangeretina, sinensetin e quercetina. Eles são poderosos defensores na luta contra o câncer e diabetes-doença ocular relacionada. D-limonene é útil na luta contra a formação de tumores de câncer de mama. Os flavanoids ajudam a desacelerar a progressão de doenças cardíacas e prevenir coágulos sanguíneos que ajudam desencadear ataques cardíacos.
Cocos
Óleo de coco acalma as gengivas. Na verdade, o óleo de coco é o seu mais forma poderosa de seguro de saúde. Cocos e óleo de coco são usados para uma grande variedade de problemas de saúde, incluindo matar vírus que causam tudo, desde herpes até SARS e AIDS. Ass. da planta incluem antimicrobrial, antioxidante, antifúngico e antibacteriano. Como resultado, há reivindicações cocos reduzir inflamação, expulsar parasitas e destruir vírus, bactérias e infecções fúngicas de um amplo escopo, incluindo úlceras, garganta infecções e sarampo. Também é reivindicado ser um impulsionador de energia e um protetor contra a osteoporose e diabetes. É definitivamente rico em vários nutrientes e outras substâncias, como fibras, vitaminas e minerais.
Figos
Essas iguarias do Oriente Médio ajudam a prevenir a prisão de ventre e câncer de cólon. Eles também reduzem o colesterol. Eles estão no topo, a, particularmente quando em forma seca.
Toranja
Toranja é alta em flavenoides naringin – Isso pode ser eficaz em retardando a progressão de doenças cardíacas. A pectina em toranja também parece reduzir apenas a má forma de colesterol deixando o bom tipo intocado. Deve devorar muito para ter o efeito máximo, no entanto.
Goiaba
Muito alto em vitamina C – 300% da dose recomendada e um maneira eficaz de diminuir os níveis de triglicerídeos e baixar o sangue, pressão.
kiwi
Ricos em vitamina C e fibras, os kiwis são responsáveis pelo controle níveis de colesterol, prevenção do câncer de mama e redução do sangue Pressão.
Mangas
Essas frutas são muito ricas em vitamina C. Eles também estão carregados com fibra e betacaroteno. O último ingrediente é um lutador de câncer.
Melões
Os melões contêm vitaminas A e C, bem como potássio. Estes podem provar ser eficaz em estimular o sistema imunológico e prevenção do câncer de cólon.
Laranjas
Alto em hesperidina e nobileton flavonoides – estes bloqueiam a liberação de histaminas, reduzindo, portanto, a causa da alergia Sintomas.
Mamão
Como muitas frutas tropicais, esta é muito rica em vitamina C. Também é possui altos níveis de fibras e folato (construção sanguínea).
Maracujá
Rico em vitamina C e fibras, bem como potássio
Abacaxi
Esta fruta suculenta contém bromelaina, uma enzima dissolvida, no caule e frutas. A fruta contém vitaminas C e B6,bem como tiamina, foliato, ferro e magnésio. Bromelain tem terapêutica vale a pena em crescimentos cancerígenos, reduzindo a inflamação, auxiliando no cura de queimaduras e aliviando dores de estômago.
Ameixas
Ameixas secas são uma excelente maneira de prevenir e aliviar Constipação. Esta é a fibra no trabalho. No entanto, ameixas também ajudam a baixar níveis de colesterol, combater problemas de peso e prevenir certos
tipos de câncer.
Tangerinas
Esta é uma fonte primária de tangeretina um flavenoid que parece prevenir a invasão de entidades causadores de câncer em células saudáveis.
Saúde e bem-estar são fatores fundamentais para a qualidade de vida de um indivíduo.