Todos contra a Covid-19, O cuidado é de cada um. A responsabilidade é de todos.

Você acha isso difícil de acreditar?

Os remédios caseirosAdote uma mentalidade de crescimento e alcance seus objetivos. Algumas pessoas parecem ter nascido para ter sucesso.
Eles parecem ter uma inata capacidade de agarrar o mundo com às duas mãos e conseguir o que querem quando querem isto. Eles são chamados de sortudos nascidos com uma colher de prata ou afortunados.

Eles são publicamente admirado e secretamente invejado.

Eles vivem em seus próprios termos e em seus próprios = eu e eles não somo diferentes de você ou eu.
Você acha isso difícil de acreditar? Bem você não deveria. Pessoas de sucesso têm simplesmente aprendeu a olhar o mundo de uma maneira diferente. Além do mais essa capacidade de olhar para o mundo de maneira diferente é completamente oposto do que o mal sucedido as pessoas olham para o mundo.

  As pessoas que obtiveram sucesso adotaram o que é chamou uma mentalidade de crescimento. 

A perspectiva de pessoas com menos sucesso é chamada de mentalidade fixa.

A diferença entre essas duas abordagens é a diferença entre encontrar o que você quer da vida ou ficar sem.
Portanto, se você realmente deseja alcançar seus objetivos você precisa aprender a adotar uma mentalidade de crescimento.
Uma pessoa com uma mentalidade de crescimento realmente acredita que a inteligência pode ser desenvolvida ao longo de uma vida = eu. Nesse sentido uma pessoa com uma mentalidade de crescimento está sempre aberto a aprender coisas novas.

Uma pessoa com uma mentalidade fixa, por outro lado, acredita que a inteligência é essencial e nunca pode mudar. Isso faz com que uma pessoa com uma mentalidade fixa para coíbe de aprender coisas novas porque eles não querem parecer tolos ou menos inteligentes do que são.

Essas duas diferenças tornam todas as, diferença quando se trata de sucesso ou a falta dele. Pessoas com mentalidade de crescimento tendem a abraçar desafios e são capazes de superar obstáculos devido ao desejo de aprender e melhorar a si mesmos.

Eles veem o esforço de aprender um novo conjunto de habilidades que vale a pena.

Eles também tendem a aceitar a crítica e possuir seus próprios erros.
Eles vêm o sucesso dos outros como um aprendizado, oportunidade e admirar os outros por seu sucesso.
Tudo isso os leva a desenvolver mais habilidades e habilidades mais fortes do que uma pessoa com uma mentalidade fixa.
Eles acreditam em eles mesmos e em sua capacidade de seguir seu próprio caminho no mundo. Esse livre arbítrio dá-lhes a liberdade de sair e esculpir seu próprio nicho na parede do sucesso.

, Portanto, se você deseja atingir seus próprios objetivos em seus próprios termos adotem uma mentalidade de crescimento e começar a aprender com a jornada que chamamos de vida.